Background Labs

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

closet

Tô meio sem tempo para tirar umas fotos de como ficou minha nova arara de roupas, quase não estou em casa de dia, então tirei umas fotos de noite, e não ficaram muito boas. De qualquer forma, ainda não terminei, falta pintar de amarelo, mudar umas coisinhas, enfim.. eu achei que ficou muito legal, muito prático e deu uma aliviada no meu guarda-roupa rsrs


Achei mto prático dispor os sapatos assim, ficou mais fácil de achar. Como ainda é inverno, deixei as sandálias dentro das caixas.
O que acharam do meu closet improvisado? rsrs

Bjus a todos! Fiquem com Deus e tenham uma ótima semana!
                              

9 comentários:

Mundo da Lú disse...

Ficou muito legal!Tenho sempre acompanhado seu blog,vc é muito criativa,parabéns!

Ana Barbosa disse...

Ai mas ficou um luxo!!!
Adorei demais!!!!
Desafoga o guarda roupa, deixa as roupas respirarem... Aprovado!!! Aiii se eu tivesse um cantinho no meu quarto!!!! Iria fazer uma dessas correndo!!!

:)

KARLA disse...

OI CUNHADIIIINHA. A IDEIA É BEM ECONÔMICA, MAS CUIDADO, JÁ ANDEI LENDO SOBRE ESSAS ARARAS E VC CORRE UM SÉRIO RISCO DE QUEIMAR A SUAS ROUPAS TANTO COM A LUZ NATURAL DO AMBIENTE COMO AS ARTIFICIAIS. FORA POEIRA E ETC. PENSE NISSO TÁ?! XEEEEERO

Para o meu marido! disse...

Vejo essas araras e só penso em quanta disciplina e organização precisa pra manter isso assim =B

Unknown disse...

oi amiga e então não pega poeira?
=^ᴥ^=

Pipa disse...

Amei o closet, lembra minha época de universitária, moradora sozinha... rs
Xero

Unknown disse...

Ficou super legal! Sem falar, que assim as roupas ficam sempre cheirosas, sem aquele cheiro de mofo que sempre nos pega de surpresa.
Parabéns... amei sua criatividade!
beijos!
Alessandra Soares (Realizando Sonhos...).

Fer disse...

Então, esse quarto geralmente está fechado, então não pega poeira e tem blecaute, não deixo pegar sol nas roupas. Só uso para closet e para estudar. ;)

Anônimo disse...

Olá, td bem???
Me chamo Luciana e moro na região serrana do RJ...Sempre que posso visito o seu blog e fico encantada com sua criatividade...
Acabei de casar e como comprei um imóvel e fiz reforma...a grana faltou....para comprar um segundo guarda-roupas...p mim e maridon...
Comprei um arara e não veio com a parte inferior para colocar sapatos...
como vc fez com a sua??? Me ajuda, please!!!

Beijos!
Luciana -email:lu.oliveir@ig.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...