Background Labs

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Coloque cor na sua casa!

Gente, eu sei que estou sumida, mas estava estudando para a OAB e esses dias estava super nervosa! Ontem fiz a prova, mas uma semana só que parei para estudar (depois do trabalho) e pelo nível da prova (muito detalhezinho específico, mais para ferrar do que para medir conhecimentos) não sei se vou passar.
Enfim, eu prometo que em breve vou fazer umas mudanças aqui na sala de casa, e vou tirar muitaaaaaaas fotos. Mas por enquanto, vou postar umas fotos onde busquei umas inspirações. 











Gostaram? Eu estou muito atarefada ultimamente, mas eu prometo que breve irei postar umas novidades para vocês! Bjus

2 comentários:

Letícia disse...

Oie! Acabei de conhecer o seu blog e AMEI! muito lindo mesmo, já estou seguindo aqui :)

Flor, tá rolando um sorteio no meu blog, participa: http://migre.me/5igE9

Beijocas, Letícia
http://caseieagoraa.blogspot.com

M. disse...

Adorei! Um toque de cor faz toda a diferença, não é mesmo?
:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...