Background Labs

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Quadrinho do Divino Espírito Santo

Oi! Eu sei que abandonei o blog, mas tive uma semana horrível, fiquei magoada com umas coisas, trabalhei gripada e com febre, senti vontade de abandonar tudo, mas no fim os verdadeiros amigos estão sempre lá dando uma força.
Eu estou cheia de novidades na casa, pintei o quarto, comecei a decorar de um jeito mais harmônico, aos poucos, tá ficando cute, mas ainda falta terminar algumas coisinhas.. final de semana eu mostro. Ah! Resolvi tirar uma foto de um quadrinho que fiz e coloquei na parede hoje.


A receita é simples: um quadrinho daqueles que você compra nas lojas de 1 real + tinta + tecido florido + pombinha de resina.


Gostaram?
Amanhã espero poder visitar todas os meus amigos da blogosfera, mas hoje tenho que estudar para uma prova urgente!! Bjus a todos!


4 comentários:

Mateus Monteiro. disse...

Ficou linda essa combinação do quadrinho azul com esse tecido bem fofo!
Sem falar que o divino traz só energias positivas pra casa né? Aquela proteção...
Beijos Beijos.

KARLA disse...

gostei, ficou cute. bjs e xero pra vc tb!

KARLA disse...

nandoca, dá uma olhadinha no meu blog pra ver as listras que fiz na casa de uma cliente. xero

Casa da Barbarella disse...

Oi Fer,
Nunca mais foi lá no me blog hein?! rs...olha só, seu quadro do Espírito Santo está lindo. Hoje na Tok Stok tinha um "passarinho" desse Se eu tivesse visto seu blog antes, teria comprado e colocado numa moldura...bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...