Background Labs

domingo, 13 de março de 2011

Preciso dessa sapateira!

Desde que vi a matéria na revista minha casa sobre várias maneiras de se aproveitar uma sapateira, botei na cabeça que queria essa sapateira!
Ocorre que como moro numa cidade pequena, não consigo encontrar nada nem parecido. A sapateira é essa, eu queria uma com mais espaços, não precisa se igualzinha, não, só colorida!

Na revista disse que encontrava nas lojas de 1,99, mas não encontrei nada!
Se alguém puder comprar e mandar para mim, eu pago antecipado o valor e o frete!! Além disso, tbm amo aquelas molduras de espelho de gesso ou resina, mas aqui só encontrei em loja de decoração e na faixa de 200 reais!!
Se alguém puder me ajudar, adoraria!
Bjus a todos!
Obrigada

11 comentários:

casa da dona rosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
casa da dona rosa disse...

oi Fer
de q lugar do Parana vc é?sou dqui de Curitiba e aqui tem essa sapateira
posso ajudar?se vc é dqui tbm fca facil se nao posso mandar p vc
bjos

Elizangela disse...

Amiga tenho uma amiga que tem uma dessas atrás da porta do quarto dela! E também sou encantada por ela!!
Ela comprou a dela na mão de feirantes que passaram vendendo na porta da casa dela..pode???
beijinhos

Catarina disse...

Olá
vc conseguiu encontrar o suporte????
manda resposta no meu blog
bjokassssssssssss

Fer disse...

Eu moro em Francisco Beltrão, uma cidade linda e tranquila no interior do paraná, tem apenas 70 mil habitantes e pouca variedade.. por isso eu me viro no "faça vc mesma". hahaha

Casa da Barbarella disse...

Oi, fer...
Tem um selinho pra vc no meu blog...bjos

Luciana Macêdo disse...

A sapateira é bem legal e tem 1001 utilidades.
Já olhou no site da Tok e Stok, quem sabe tem?
Bjs!

Lu
achadosdaliedaqui.blogspot.com

Casa da Barbarella disse...

Fe,
Foi vc quem queria comprar uns espelhinhos pequenos de gesso? Se foi, olha ai esse blog, acho que ela vende: http://diaadiacorridinho.blogspot.com/

Bjos

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Eu ia te indicar a Helena do Dia-a-dia corridinho, mas a amiga ai em cima chegou primeiro. Ela tem essas moldurinhos por ótimo preço.
Beijos

Fer disse...

Meninas!! Adorei a indicação!! Esse post saiu melhor que a encomenda!! Vou fazer um monte de pedido na diaadiacorridinho!
Bjis

Anônimo disse...

se naum encontrou ainda, na revista da hermes tem, procure alguem que vende!!
bejo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...