Background Labs

sábado, 10 de abril de 2010

Decorando com cinza e roxo!

 Há poucas semanas de me mudar para o meu novo apto, estou atrás de idéias para decorar meu cantinho. Como vou trocar o estofado do meu sofá branco, estava procurando idéias de cores para a sala e vi algumas fotos de decoração com roxo e cinza que vou compartilhar agora com vocês.

Nessa foto, o cinza e o roxo quase se mesclam e casam bem com o branco. Fica muito bem com quadrinhos preto e branco.
Amei essa parede cinza, ficou muito bem com o sofá em tom creme e almofadas roxas.




Espero que isso inspire vocês também!

2 comentários:

Unknown disse...

Quando eu for morar em outro lugar.
Isso tudo é tão lindo!!!!!!!

Anônimo disse...

Gostei muito do seu blog parabéns...

beijos

Casadesobra.wordpress.com

(Bruna)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...